Estilo!

14 mar

Para começar falarei um pouco sobre o meu estilo: sou bem básica, gosto de vestir roupas confortáveis que façam eu me sentir bem. Adoro coisas estampadas com caveiras e personagens, pode até ser meio “over” mas eu gosto!

Para os pés uso bastante Melissa e tênis, mas também uso outras marcas.

Gosto de bolsas mais básicas que eu não precise ficar trocando para cada ocasião.

Não uso muitos acessórios, pois sou alérgica a maioria deles.

Não tenho muito conhecimento sobre maquiagem, só sei o mais básico do básico mesmo. Só uso lápis no olho, protetor labial e esmalte, mas estou aberta para conhecer mais!

Enfim, este é o meu estilo! 🙂

Deixe um comentário

